Pages

sexta-feira, 18 de julho de 2014



É uma droga que sentimos tanta falta das pessoas. Você acha que aceitou que alguém está fora de sua vida, que você lamentou e superou isso, e então «pah». Uma coisinha e você sente como se estivesse perdido essa pessoa tudo de novo.
- Hex Hall - Demonglass

quarta-feira, 16 de julho de 2014



“Espontaneidade está virando algo raro, tudo o que fazem hoje em dia é na espera de um retorno significativo. Por essa e por outras que puxa-saquismo não me compra. Até porque acredito que quem puxa-saco, também é capaz de puxar tapete.”
— Desconhecido

terça-feira, 15 de julho de 2014



“Esquece essa de procurar alguém. no final vai acabar sendo sem querer; numa trombada, num tropeço ou em um caminho que você fez errado.”
— Soulstripper.

segunda-feira, 14 de julho de 2014



“Já passou, já passou. Se você quer saber, eu já sarei, já curou. Me pegou de mal jeito mas não foi nada, estancou.”
 — Chico Buarque.

sexta-feira, 11 de julho de 2014


“Ok vida, já entendi que eu sou forte o suficiente pra suportar tudo isso. Já pode parar com os testes.”
 — Tati Bernardi.

segunda-feira, 7 de julho de 2014



“Sou tímida. Um montão de gente ri quando falo isso, mas sou tí-mi-da. Só quem me conhece a fundo sabe. É que sou o tipo de gente que todo mundo pensa que conhece. Mas se enganam feio. Pouquíssima gente me desvenda. Mostro só o que quero. Não por maldade, mas por proteção. A gente tem que aprender a se proteger. Das escolhas dos outros. E até mesmo das nossas próprias escolhas.”
 — Clarissa Corrêa.

quinta-feira, 3 de julho de 2014



“— Você não é feliz? Aquela pergunta me desorientou. Claro que eu tinha momentos de felicidade. Mas ninguém é feliz o tempo todo. Ser feliz não é uma característica estática, como ser louro ou moreno. Eu posso estar feliz agora e no segundo seguinte não estar mais.”
— Fazendo meu filme 4.

quarta-feira, 2 de julho de 2014



“Todos deveriam ter um lugar favorito no universo, um lugar que dê a sensação de que você vai escapar do que for, de seja lá o que você está sentindo. Aquele lugar onde as pessoas de quem você gosta vão te procurar quando você provavelmente sumiu por não aguentar a barra, como acontece no cinema, quando os personagens estão perdidos, prostrados ou loucos de amor.”
— Gabito Nunes.