Pages

segunda-feira, 30 de setembro de 2013


“As pessoas vão dizer que é triste o fato de ela deixar uma cicatriz menor, que menos pessoas se lembrem dela, que ela tenha sido muito amada, mas não por muita gente. Mas isso não é triste. É triunfante. É heroico. Não é esse o verdadeiro heroísmo? Como dizem os médicos: em primeiro lugar, não cause dano ou mal a alguém.”
A culpa é das estrelas.

segunda-feira, 23 de setembro de 2013


—Entendo o que é se decepcionar com alguém que você realmente gosta. Essa dor passa algum dia?
—Não. Mas com o tempo você aprende a fingir, e você finge tanto para as pessoas que as vezes você realmente acredita que não dói mais.

- Justlah

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Momento...Fernando Pessoa.

É fácil trocar as palavras, Difícil é interpretar os silêncios! 
É fácil caminhar lado a lado, Difícil é saber como se encontrar! 
É fácil beijar o rosto, Difícil é chegar ao coração! 
É fácil apertar as mãos, Difícil é reter o calor!
É fácil sentir o amor, Difícil é conter sua torrente! 

Como é por dentro outra pessoa? Quem é que o saberá sonhar? A alma de outrem é outro universo Com que não há comunicação possível, Com que não há verdadeiro entendimento. 

Nada sabemos da alma Senão da nossa; As dos outros são olhares, São gestos, são palavras, Com a suposição De qualquer semelhança no fundo.

sexta-feira, 13 de setembro de 2013




“Sabe quando você quer chorar? Quer gritar, berrar, deitar na cama, ouvir músicas tristes e não sair de lá… Mas continua parado no mesmo lugar fingindo que tudo está bem?”
—  Glee.

segunda-feira, 9 de setembro de 2013




É engraçado e besta, porque eu realmente sinto saudade quando você diz "vou indo".

- I.T

terça-feira, 3 de setembro de 2013


“Ele é teimoso. Meu Deus, nunca conheci um menino tão teimoso quanto ele. Vive me dando elogios. E quando eu vou fazer um elogio a ele, ele vem me dizer que não, ele não é aquilo. Ele é um menino lindo, é meigo do jeitinho dele, e brincalhão também, às vezes até demais. E aquele sorriso? Eu não consigo segurar, eu tenho que sorrir junto, sendo até por uma foto. Ele me deixa bem nos dias ruins. É ele que me faz sorrir, me faz dar aquelas gargalhadas. Ele me conhece direitinho, até parece que é adivinha. Acerta quando tô com dor, me pergunta o por que de eu estar quieta demais. Sabe, ele é importante demais pra mim, e eu não quero perdê-lo por nada nessa vida.”

Autor: Desconhecido