Pages

segunda-feira, 28 de maio de 2012




‎"Parabéns para você, que tem um sonho. Que não desiste, apesar do que falam. Que não se abala, apesar do medo. Que sente uma fraqueza interna, mas caminha com passos firmes. Que fica tonta, mas não desmaia. Que apesar de cada pedra no caminho, corre. Que reclama dos problemas, mas entende que a vida é feita deles. Que tenta entender o defeito alheio – e procura perceber os seus."

 Clarissa Côrrea

‎"Ingênuas essas pessoas que acham que eu não percebo as coisas." (Avril Lavigne)


"Não é quem eu sou por dentro e sim o que eu faço é que me define." - Batman Begins

quinta-feira, 24 de maio de 2012



Pequenos desejos, vagarosas saudades, silenciosas lembranças.
 Autor:(a) Cecilia Meireles


O vento é sempre o mesmo, mas sua resposta é diferente em cada folha. Somente a árvore seca fica imóvel entre borboletas e pássaros.
Autor:(a) Cecilia Meireles

terça-feira, 22 de maio de 2012


"Um dia pode fazer sua vida. Um dia pode arruinar sua vida. A vida é feita de quatro ou cinco grandes dias que mudam tudo." - Os Garotos da minha vida

segunda-feira, 21 de maio de 2012




Um dia você entende que o tempo não é inimigo. E que ele é o nosso maior mestre. Que tudo vem na hora que deve vir. Que não adianta espernear nem se esconder da vida. Que a fuga não é a melhor saída. E que no fim das contas a gente sempre acaba agradecendo tudo que passou. Porque o tempo (ah, o tempo!) está sempre ao nosso lado para nos mostrar o que realmente vale a pena.

Autor: Desconhecido

"O que você faz nesta vida ecoa na eternidade" O Gladiador


segunda-feira, 14 de maio de 2012





"Não tenha medo da vida, tenha medo de não vivê-la. Não há céu sem tempestades, nem caminhos sem acidentes. Só é digno do pódio quem usa as derrotas para alcançá-lo. Só é digno da sabedoria quem usa as lágrimas para irrigá-la. Os frágeis usam a força; os fortes, a inteligência. Seja um sonhador, mas una seus sonhos com disciplina, pois sonhos sem disciplina produzem pessoas frustradas. Seja um debatedor de idéias. Lute pelo que você ama."

Autor: - Augusto Cury

quinta-feira, 10 de maio de 2012


O tempo passou e eu mudei. Mudei porque amadureci, mudei porque passei por tantas experiências, que conseguir aprendi com os meus próprios erros. Mudei porque decepcionei com amigos e pessoas,mudei porque me decepcionei com amores, mudei porque conheci pessoas tão especiais, que fui capaz de me inspirar nelas para me tornar uma pessoa diferente, talvez uma pessoa melhor.  O tempo passou eu mudei, e nem tudo, e nem todos me acompanharam, mas esta valendo a pena.

Autor: Desconhecido


Se silêncio com ódio é submissão, silêncio com ternura é concordância.
Autor:Fabrício Carpinejar

terça-feira, 8 de maio de 2012





"Ando um pouco para dentro, não sei se você entende. Me fechei um pouco, de tudo. Me abri para mim, me fechei para o resto. Ainda não sei se é certo ou no que vai dar, mas garanto que estou me descobrindo um pouco."

Autor:Caio Fernando Abreu



“Sou composta por urgências, minhas alegrias são intensas, minhas tristezas, absolutas. Me entupo de ausências, me esvazio de excessos. Eu não caibo no estreito, eu só vivo nos extremos. Eu caminho, desequilibrada, em cima de uma linha tênue entre a lucidez e a loucura. Eu gosto de ter amigos, porque preciso de ajuda pra sentir, embora quem se relacione comigo saiba que é por conta-própria e auto-risco. O que tenho de mais obscuro, é o que me ilumina. E a minha lucidez é que é perigosa … Se eu pudesse me resumir, diria que sou irremediável!”

sábado, 5 de maio de 2012


Um dia você vai descobrir, que as pessoas só atacam quando se sentem ameaçadas. E que o principal motivo que leva alguém a não gostar e criticar você, é exatamente a inveja e a incapacidade dela de conseguir ser igual a você. Afinal, quem acha feio simplesmente ignora, agora quem critica, sabe que jamais vai conseguir chegar aos pés.

quinta-feira, 3 de maio de 2012




Lindas palavras não te tornam uma boa pessoa, assim como
um embrulho bonito não faz de um presente o melhor.
Essência, meu bem, essência porque embrulhos jogamos fora.

quarta-feira, 2 de maio de 2012


Faço as pessoas acreditarem no que é mais fácil, mais superficial, porque elas nunca conseguirão ver ou entender além disso.
Choro pelos motivos mais profundos, e nos momentos errados. Choro me angustio, é um choro abafado, sem som.
É como se meu limite extravasou e foi juntando tudo; o que preciso e não consigo, seguir em frente de um jeito torto, o sofrimento que vêm sendo suportado, a distância que tento superar, cercada de pessoas e ao mesmo tempo isolada, mas sigo em frente.

I.T