Pages

domingo, 28 de agosto de 2011

Contrato, carta, documento, por escrito, papel velho e fogo

A natureza é mesmo misteriosa. A boca que diz um sim, com a mesma facilidade diz um não e vice - versa.
Porque o mesmo coração que agora quer, pode logo depois não querer mais .
O contrato escrito é a solução.
(Potyguara G. Graciliano).

quinta-feira, 25 de agosto de 2011


Há vezes que se tornamos tão displicentes que deixamos as coisas irem tão longe, assim como a onda ; elas podem irem e não voltarem.Só que têm uma hora que não dá mais para fugir, temos que lidar com as situações.
Têm que se fazer uma escolha.
Então fazemos o que é certo para nós; e talvez o errado para outros, isso só vai depender da perspectiva de cada um.
A consciência nos acusa automaticamente quando falhamos, a culpa nos desanima, mas o coração pede pra lutar com todas as armas que temos e quando percebemos estamos lutando.

[...] Nada disso era errado, até certo ponto.Em todos os momentos, tratei de me defender.
encontrei sempre um meio de sobreviver, um ponto de apoio, por insignificante que fosse, para continuar esperando!

I. T

quinta-feira, 18 de agosto de 2011


Têm relações que aparentam muito ser certo, mas no fundo é o errado.É possível se enganar pensando que é o certo.Pode fazer acontecer, mas há uma diferença que você só percebe quando está com a pessoa certa.  I.T

sábado, 13 de agosto de 2011

Férias

Têm coisas que esquecemos quando saímos de férias( o que por sinal é ótimo!),e só quando retornamos é que lembramos da sua magnitude( o que por sinal é péssimo!).

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Sociedade Condenada


Quando você perceber que, para produzir, precisa obter a autorização de quem não produz nada; quando comprovar que o dinheiro flui para quem negocia não com bens, mas com favores; quando perceber que muitos ficam ricos pelo suborno e por influência, mais que pelo trabalho, e que as leis não nos protegem deles, mas, pelo contrário, são eles que estão protegidos de você; quando perceber que a corrupção é recompensada, e a honestidade se converte em auto-sacrifício; então poderá afirmar, sem temor de errar, que sua sociedade está condenada.

(Ayn Rand - judia, fugitiva da revolução russa, que chegou aos Estados Unidos na metade da década de 1920)
Retirado do blog: Amantes do Direito. Brigado Micheli !

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Segredos não decifrados

I  Você me ver,
mas não pode ler,
o que eu passei 
e como fiquei.


 Hoje eu sei
porque tentei
foi tão difícil
mas não impossível.


 Por trás do brilho
que meus olhos cintila
 Houve lagrimas
marcadas e lembradas.


 Passeio pela vida
e sinto a brisa.
A esperança me cerca,
e seu sorriso me desperta.
I.T

terça-feira, 9 de agosto de 2011


Perder com classe e vencer com ousadia. Pois o triunfo pertence a quem mais se atreve…e a vida é muito para ser insignificante.
Autor: Charles Chaplin

domingo, 7 de agosto de 2011

Têm momentos que sentimos uma sensação de estar sozinha, mesmo arrodeada de tantas pessoas. Sentimos falta de alguém;sentimos á falta mesmo sem saber de quem.Sentimos falta de estar só ao lado da pessoa, abraçados e  sincronizados, sem pronunciar uma só palavra, só desfrutar o momento, o silêncio e sentir todas as emoções que essa pessoa nos traz; a paz, a alegria, o conforto, o amor, principalmente o amor.E o melhor é quando estamos sozinhos ou triste esta pessoa aparece para nos completar. E quando não aparece, precisamos ser forte e fazer acontecer sozinhos.  I.T

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Gente olha aí e coloca o nome de vocês pra ver como ficou !!!


Há vezes que pensamos tanto em como machucamos as pessoas sem querer, que não pensamos quando nos mesmos nos machucamos. Porque pode ter certeza, ninguém pode lhe machucar mais que você mesmo.E é bem pior.
                                                            I.T
A cada dia que passa sinto que estou perdendo uma parte de mim, não "perdendo" exatamente. mas é como estivesse sendo substituída, renovando.
São pequenas mudanças, pequenas, mas perceptíveis.È como aos poucos estivesse para contecer uma grane mudança.
I.T 

segunda-feira, 1 de agosto de 2011


 Eu amo o sol, o seu brilho, a sua força. assim como amo a chuva, adoro olhar ela caindo, o seu som me traz uma sensação tão boa! Que pinga e molha minha alma e coração.Me presenteia com a paz e a calma, e me tira um suspiro aliviado de felicidade.
 Só que entre essa alternância de sol e chuva fica um abafado.A magnitude desse abafado se torna tão imensa que me furta a respiração, sufocando por dentro.Mas, como eu citei, a chuva vêm. E as flores se abre pra você, assim como o vento vai levantar as folhas caídas. Tudo aso seu tempo.
                                      I.T